Engeplus
Economia

Imbituba

IPTU com 20% de desconto é prorrogado até dia 15

Prazo com desconto é pagamento para parcela em cota única

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:

A oportunidade para receber o benefício do desconto em Imbituba já está acabando. Para quem tem imóvel em Imbituba, a Prefeitura informa que o prazo para o pagamento do do IPTU (Imposto Predial e Territorial Urbano) com desconto de 20% é o dia 15. A oportunidade só é válida para pagamentos em cota única através do endereço eletrônico www.imbituba.sc.gov.br.

Publicidade

Para imprimir a guia de pagamento, o contribuinte precisa ter em mãos o CPF do proprietário do imóvel cadastrado no banco de dados da prefeitura. Com isso, ao entrar no endereço, deve clicar no link na coluna a direita do site Guia de IPTU/Coleta de Lixo”. Basta digitar o número do documento e clicar nas guias para fazer a impressão.

As guias serão abertas em uma nova janela do navegador, portanto o internauta deve prestar atenção se o seu navegador não está bloqueando a abertura de novas janelas. A informação de bloqueio, se houver, aparece logo abaixo do endereço eletrônico do site.

Taxa de Coleta de Lixo, TEFE e ISSF já podem ser pagas

A Secretaria da Fazenda da Prefeitura de Imbituba informa que já está disponível para pagamento, com retirada do documento através do endereço eletrônico www.imbituba.sc.gov.br, da Taxa de Coleta de Lixo, do Imposto Sobre Serviço Fixo (ISSF) e da Taxa de Fiscalização/Localização de Funcionamento de Estabelecimento (TEFE/TFLE) em cota única até o dia 10 de fevereiro. O parcelamento desses impostos também iniciam neste dia 10.

Compartilhar:
Leia a seguirSC fecha 2015 com queda de 15% nas exportações
Publicidade