Engeplus
Economia

Pagamento em

Pagamento em cota única do IPTU de Criciúma vence dia 28

Contribuintes em débito com município poderão quitar com desconto de 15% á vista

Por Redação Engeplus

2 min de leitura

Compartilhar:
Foto: Foto: Lucas Sabino

Os contribuintes de Criciúma que ainda não retiraram os carnês do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) devem ficar atentos aos prazos. No próximo dia 28 de março vence o prazo para o pagamento em cota única ou a primeira parcela. No site da prefeitura - www.criciuma.sc.gov.br - estão disponíveis em cota única ou até em sete prestações, conforme cada valor. Aqueles que optarem pelo pagamento em uma única parcela e que não estiverem em débito com o município terão um desconto de 15% no ato.

Além de disponibilizados online, os carnês e boletos do IPTU podem ser retirados no setor de Arrecadação, no prédio da prefeitura assim como nas intendências do Rio Maina, Quarta Linha e Santa Luzia e na Casa da Cultura Professora Neusa Nunes Vieira.

Alvará e ISS vencem no dia 28 também - As empresas podem acessar os valores e imprimir os boletos para pagamento dos alvarás no site da prefeitura. Da mesma forma os profissionais autônomos que pagam o Imposto Sobre Serviços (ISS) anualmente. A vantagem dos descontos para os interessados em quitar em cota única têm os mesmos percentuais oferecidos no IPTU. Abatimento de 5% para quem tem tributos em atraso e 15% a quem está em dia com os impostos municipais.

Com informações de Tiago Maciel/Decom

Compartilhar:
Leia a seguirCDL Araranguá prepara comércio para a Páscoa
Publicidade